Wixlar está se expandindo na África

 

Nas últimas semanas, temos nos expandido ativamente em mais Continentes em todo o mundo. Gostaríamos de parabenizar nossos representantes da África e especialmente o Sr. Nken, em Camarões, e o Sr. Jeremiah, da Nigéria, por seus esforços maciços e exposição de Wixlar na África.

Há uma semana, Jeremiah recebeu o primeiro evento Wixlar Blockchain na Nigéria, com a participação de portadores de moedas e convidados da Wixlar.

Além disso, hoje o Sr. Nken nos Camarões foi um orador convidado em uma das estações de rádio mais populares do país “Sweet FM 88.5”, onde explicou o crescimento fenomenal da tecnologia Blockchain e especialmente a forma como a Wixlar está contribuindo nos mercados financeiros internacionais com baixos pagamentos de taxas em serviços e produtos.

 

Nós, o grupo Wixlar, estamos constantemente expandindo a consciência de nossa visão globalmente e os esforços dos indivíduos são muito apreciados. Mais serviços, produtos e parceiros no futuro próximo farão de 2019 o melhor ano para a Wixlar, juntamente com a previsão de crescimento dos mercados de blockchain a partir do primeiro trimestre de 2019.

 
 

Moeda Wixlar pertence a você. Este é apenas o começo e todos nós precisamos trabalhar coletivamente em marketing para o público externo, tanto quanto pudermos, através da adição e compartilhamento de nossas notícias sobre mídia social, convidando nosso círculo de influência para olhar em nosso site, registrando e compreender o futuro que a Wixlar pretende construir para o povo.

Confira Wixlar Últimas Notícias

Mais alguns eventos serão anunciados no futuro próximo, fique atento às nossas últimas novidades.


 

As próximas semanas serão super emocionantes com a turnê global da nossa empresa e sempre manteremos você atualizado com nossas últimas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Telegram