Contrato Inteligente

Contrato Inteligente

Através das Carteiras Wixlar, nossos usuários podem criar seus próprios tokens, ativos ou ações através do Wixlar Contratos Inteligentes, a fim de levar seus negócios para o próximo nível através da tecnologia Wixlar Block-chain.
História do Contrato Inteligente

Os contratos inteligentes foram propostos pela primeira vez por Nick Szabo em 1994, que são protocolos de computador destinados a facilitar, verificar ou até mesmo impor a negociação ou a execução de um contrato no blockchain. Szabo propõe que a infraestrutura de contrato inteligente pode ser implementada por registros de ativos replicados e execução de contrato usando cryptographic hash chains e reaplicando Byzantine fault tolerant.

Vantagem principal

O objetivo dos contratos inteligentes é fornecer uma segurança superior ao contrato tradicional e reduzir outros custos de transação associados à contratação. A principal diferença com os contratos inteligentes é que ele é um sistema descentralizado acessível a qualquer pessoa, que não exige nenhuma parte intermediária e, além disso, minimiza o risco de contraparte, reduzindo os tempos de liquidação e aumentando a transparência.

Os contratos inteligentes podem ilustrar um benefício exclusivo das moedas virtuais que alguns defensores acreditam que poderiam atrair mais usuários.

Contrato Inteligente Wixlar

O Contrato Inteligente Wixlar oferece a possibilidade de criar tokens, ativos ou ações para sua empresa ou grupo de membros, a fim de fornecer uma maneira realista de seus acionistas participarem de seus projetos.
Faça o download da carteira Wixlar para começar a criar seu próprio contrato inteligente hoje!
Telegram